quarta-feira, 22 de maio de 2013

Catapócia

       - Quer janta, Dani?
       - Não, quero pão com ovo!
       - E queijo?
       - Muito queijo... Pode exagerar.
       - Tá, vou exagerar. E essa carinha aí, o que foi?
       - Estou triste, Bruna...
       - Por que, Dani?
       - A novela acabou, Bruna, agora eu vou ter que ir para a Turquia ver a Morena, ir no Brasil pegar a Lucimar e levar as duas para a Catapócia andar de balão comigo.
       - E o Théo?
       - O Théo não, o Théo está trabalhando.
       - E você é pouco esperto, né? Quer ir só com as duas andar de balão.
       - Claro, né, Bruna, não sou besta.
       - Tá bom de queijo?
       - Não, pode por mais.
       - E agora?
       - Mais.
       - Chega?
       - Mais, Bruna.
       - Daniel, você quer pão com ovo ou pão com queijo?
       - Pão com ovo. E pão com queijo. Pão com muito ovo e muito queijo.
       - Seu safado.
       - Bruna, a Morena gosta de pão com ovo também. Vou levar para ela.
       - Arram. Levar para a Catapócia.
       - Isso. Mas antes vamos no Brasil buscar a Lucimar.
       - Ok, entendi. Turquia, Brasil e Catapócia!
       - Isso! Andar de balão!
       - Tá. Mas desde quando você gosta de balão?
       - Sempre gostei.
       - Sempre? Sempre quando?
       - Sempre, Bruna!
       - E a minha tatuagem de balão?
       - O que?
       - Você disse que não tinha gostado.
       - Disse. Mas agora eu gosto.
       - Arram. Mas você tentou arrancar.
       - Tentei. Faz tempo. Agora eu gosto e vou mostrar pra Morena o balão para ela ficar empolgada.
       - Empolgada?
       - Empolgada para ir andar de balão comigo na Catapócia.
       - Arram, seu esperto, você tentou arrancar minha tatuagem, disse que era feia, agora gosta e quer usá-la para fazer a Morena andar de balão com você?
       - Sim.
       - E isso é certo?
       - Lógico que é.
       - Mas você tentou arrancar meu balão!
       - É... Eu tentei, né, mas não consegui, agora vou voar nele com a Morena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário