quarta-feira, 20 de março de 2013

Brog.

       - Daniel, deixa eu te contar uma coisa.
       - O que?
       - Eu fiz um blog para você.
       - Que que é "bog"?
       - Bog não, Dan, blog.
       - Brog.
       - Não. BLLLLLLLLOG, com L.
       - BRLORGUE.
       - Isso, blog. Fiz um blog para você.
       - Que que é bog?
       - Ai ai. Blog. É um lugar onde eu vou contar as suas histórias para as pessoas.
       - A! Já sei, Bruna! Ficibook!
       - Criatura de Deus, você por acaso sabe o que é Facebook?
       - Sei! É internet.
       - Internet. Tá. E aí?
       - Uai. Internet, Bruna, conversar com as gatinhas...
       - Daniel, toma vergonha nessa cara e presta atenção no que eu estou dizendo.
       - Hm.
       - Você quer que eu conte as suas histórias para as pessoas?
       - Quero sim.
       - Quer mesmo?
       - Eu não já falei que quero?
       - Precisa ser grosso com a Bubu?
       - (sorriso maravilhoso) Empolguei, né?
       - Empolgou demais.
       - (gargalhada) Hoje eu estou terrível, né, Bruna?
       - Você É terrível, Daniel. Então, vou contar suas histórias para as pessoas. O que você acha?
       - Acho que elas vão rir de mim. Eu sou muito engraçado, Bruna. Vai ter foto minha?
       - A vão? Foto? Pra que foto?
       - Claro! Foto sim. Porque eu sou muito bonito também. Esqueceu que eu sou um artista?
       - Artista, né? Para mim você é um metido, isso sim!
       - O Brunaaa...
       - Oi.
       - Eu tive uma ideia! Enquanto você faz o bóg, vamos assaltar a geladeira antes que a Ana volte do sacolão? Só não pode tirar foto agora pra mamãe não ver.

     

2 comentários: